terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dormir

Dormir, algo que tenho feito com medo das lembranças, que enquanto durmo se tornaram verdadeiros pesadelos, que so pioram quando eu acordo na madrugada e percebo que são reais.
Dormir, algo que não tenho feito com tanta frequencia, ja não sinto necessidade, ou sera apenas por medo?
Medo,de algo que já é real, o silencio e a escuridao nas madrugas insone parecem apenas piorar o meu estado, ou sera que ja faço parte da escuridão da solidão?
Solidão, que ja faz parte do meu ser, um ser solitario que parece não sentir, porem treme durante a noite e acorda suando sem saber o que fazer.
Acordar, coisa que não é tão facil, acordar para uma rotina de isolamento, onde tento banir meus sentimentos, porem acho que não consigo esconder, pois escrevo tudo o que sinto.
Sentir, algo invitavel e doloroso, assim como essas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário