terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sol

O que pode o sol fazer por uma alma fragmentada? Ele pode no maximo aquecer um corpo que treme solitario, mas não uma alma que caiu em solidão. Uma alma solitaria so pode ser aquecida pelo amor, que eu acho não ser mais possivel encontrar, um amor perdido é o pior sofrimento que alguem pode causar a si proprio, mas pior ainda é saber que ama alguem e não poder ter essa pessoa para si, a angustia de saber isso me faz perder o sono, o tempo parece não passar, enquanto as memorias me perseguem... e durante a noite, pensando somente em ti, percebo o quão solitario estou, perdido no abismo de tristeza que criei entre nos, um abismo que não posso cruzar sozinho, e o que me resta é fechar os olhos e me entregar a queda sem fim, e esperar que a noite termine, esperando pelo nascer do sol, na esperança que ele possa me ajudar a arrumar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário